Após 40 anos, Rádio Nacional de São Tomé e Príncipe, inaugura o seu primeiro Canal de Rádio na Internet

Escrito por  Set. 12, 2015

Após 40 anos, Rádio Nacional de São Tomé e Príncipe, inaugura neste Segunda-Feira, dia 14, as 10h o seu Canal de Rádio Online. 

rnstp

Rádio Nacional de São Tomé e Príncipe, Rádio Pública.

Comentários   

0 #33 JOSÉ PEREIRA 11-10-2015 16:16
PARABÉNS ... É UMA MAIS VALIA PARA TODA A COMUNIDADE DE SÃO TOMÉ, E NÃO SÓ ... RADICADA EM TODO MUNDO..
Citar
+2 #32 Weldmiro Afonso 11-10-2015 11:57
Eu não quero ter todo dinhero do mundo. apenas quero esta sempre ligado a vocês, ouvindo maravilhas vossas que não pode se compra. obrigado RNSTP.
Citar
0 #31 velasio Amado 29-09-2015 15:52
Bom. Está gatinhando para melhor. Espero que vão se melhorando muito, para demonstrar as nossas verdadeiras competências, não só por cá, como além mar.
Melhorar a "dicção" no crioulo forro, aquando das publicidades de festas aos fins-de-semana (O sacode Poeira e Sangazuza). Esta dicção ao meu ver é muito má.
Há que selecionar locutores para lerem os noticiários e agendas de utilidade pública, e formar os outros. A Universidade de São Tomé e Príncipe ao menos, pode ajudar.
Citar
+1 #30 helio dalva leitao 18-09-2015 12:14
residente no Rei Unido mando cumprimentos a toda a família e amigos em s.tp,desejando um bom fim de semana
e tudo de bom
Citar
-1 #29 Florêncio da Conceiç 17-09-2015 15:17
Mais uma ferramenta importante no elo de ligação com as nossas origens. Fiquei fascinado ao ouvir a radio da minha terra, músicas da minha terra e notícias da minha terra. Obrigado pela iniciativa.
Citar
0 #28 Carlos Alberto Tiny 16-09-2015 23:32
É com muito gosto e muita satisfação que tenho oportunidade de escutar a radio do meu país mesmo estado fora.
Meus parabéns a RNSTP e a toda equipa!
Citar
0 #27 Edson Viegas 16-09-2015 18:39
Olá RNSTP estou em França e escuto a vossa rádio com muita qualidade, parabéns pelo vosso trabalho.
aproveito a oportunidade para dar um grande abraço a meus familiares e amigos residente nesta maravilhosa ilha.
Não esquecendo dos meus cambas
Citar
0 #26 Ediney Andrade Viega 16-09-2015 18:32
Ola RNSTP é com grande satisfação que eu vos escuto.
Sou saotomense, tenho 15 anos, nasci em Portugal, e resido França.
Sou Neto do falecido Alcântara Andrade e do Celestino Viegas.
Quero aproveitar esta oportunidade para dar grande abraço a todos os meus familiares.
Citar
0 #25 ulisses rodrigues 16-09-2015 13:21
Muito Bom Parabens a todos os que fizeram parte deste grandioso projecto. Nada melhor que isto para matar algumas saudades da Nossa Terra STP....
Citar
0 #24 jeronimo Rosamonte 15-09-2015 14:35
Para os mentores do projecto, parabéns.
Os fazedores da radio tem agora a responsabilidade acrescida, isto porque aumentou o leque e nr. de ouvintes.
Jeronimo Rosamonte- Luanda
Citar

Comentar


Código de segurança
Atualizar

  1. Popular
  2. Favorito
  3. Comentado

Ligue-se a nós

Calendário das Publicações

« Abril 2017 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30

Filtrar por temas